Perguntas Frequentes

I - Quais são as formas de pagamento disponíveis?      
Boleto bancário - Na opção de boleto bancário, você ganha 5% de desconto em sua compra. 
O boleto é gerado com o vencimento em até 3 (três) dias após sua solicitação de compra. 
A compensação do boleto bancário poderá levar até três dias úteis. Apenas após esta confirmação de pagamento é que seu pedido será processado.
Cartão de crédito - Até 3x sem juros. 
Depósito bancário - Na opção de depósito bancário, você ganha 5% de desconto em sua compra.

II - Qual o prazo de entrega do meu pedido?        
Confirmado o pagamento, seus produtos entrarão em prazo de produção (que podem ser diferentes entre si, sendo o envio feito seguindo o prazo máximo)
Após a produção, seu pedido é encaminhado para embalagem. 
Solicitamos a coleta pelos Correios, e o prazo de entrega depende da região e modalidade escolhida, mas segue o informado na finalização do pedido.

III - Posso acompanhar a entrega do meu pedido? 
Um e-mail será enviado automaticamente com o código de rastreamento assim que os correios fizerem a coleta dos seus produtos.
Você pode realizar o rastreamento do seu pedido em nosso site (na parte superior em "Rastreie seu pedido" ou no site dos correios (https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/).
*IMPORTANTE: O código de rastreamente é informado no ato de etiquetagem do pedido. Nas primeiras horas após o receimento do código ele ainda não será rastreável. Isso é normal e se deve ao tempo de coleta e processamente dos correios.

IV - Meu pedido não foi entregue. O que devo fazer?
Realize o rastreamento com o código informado por e-mail. 
Caso o rastreamente informe que não foi entregue e o pedido está no prazo, aguarde.
Caso informe a entrega e você não recebeu confira com parentes, porteiro, vizinhos ou outros que possam ter recebido por você, caso não o encontre, entre em contato conosco pelo e-mail artisticamente.com.br@gmail.com informando o número do seu pedido e nome completo.

V - Meu produto veio com defeito. Posso trocá-lo?
Claro. Prezamos pela máxima qualidade. Sentimos muito que nosso controle de qualidade falhou. Puxaremos a orelha do estagiário pra ele resolver seu problema o mais rápido possível.
Pro favor, envie um e-mail artisticamente.com.br@gmail.com, informando o número do pedido, nome completo e detalhando o problema encontrado.
Quanto mais detalhes descrever e fotos enviar, mais facilmente detectaremos o erro e solucionaremos o problema.

VI - Recebi o produto que pedi, mas não gostei/não serviu. Posso trocar?
Claro. A primeira troca é grátis. Entre em contato pelo e-mail artisticamente.com.br@gmail.com que agilizaremos para você.

VII - Posso agendar minha entrega?
Não, os Correios não permitem agendamento de entregas. 
Mas não se preocupe, os Correios efetuam 3 tentativas de entrega e após a encomenda ficará disponível na agência dos correios por 7 dia (corridos) para retirada.
Caso não tenha disponibilidade de horário ou irá se ausentar, deixe um vizinho avisado para receber a encomenda (se possível, avise o carteiro que seu vizinho está autorizado a receber a encomenda).

VIII - Tenho uma dúvida sobre minha compra, quem pode me ajudar?
O estagiário, pelo e-mail artisticamente.com.br@gmail.com

 

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